sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Justin e Selena?

Justin e Selena? Será que eles estão juntos? O pessoal do site da Globo andou comentando que Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando! Será que é verdade? Ou será que é mentira? Estou na dúvida,pois Justin é uma criançinha comparado a Selena. Segundo a EGO diz:

"Estão cada vez mais fortes as evidências de um relacionamento mais sério entre Justin Bieber e Selena Gomez. A dupla, que negou estar namorando, foi flagrada pela apresentadora Wendy Williams comendo panquecas bem juntinho no início de dezembro. "Foto de Justin Bieber e Selena Gomez no Ihop. Parece um encontro pra mim. O que você acha?", escreveu Wendy no Twitter, onde postou a foto."
Você acha que eles estão juntos? Sim? Não? Escreva no comentário.

3 comentários:

  1. Eu acho que eles n estão jusntos. São grandes amigos, podem até ter uma quedinha um pelo outro, mas NAMORAR, não!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, antes eu tambem achava que era outra pessoa, mas se vc ver esse site: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1639078-9798,00-FOTOS+DE+JUSTIN+BIEBER+E+SELENA+GOMEZ+NO+MAIOR+LOVE+CIRCULAM+NA+INTERNET.html vc vai ver que são eles!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que estao pq se vc escrever JUSTIN E SELENA e clicar em imagens vai aparecer mts fotos deles se beijando.

    Fernanda!!!!

    ResponderExcluir