segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Can't be Tamed

Quando Miley Cyrus lançou seu novo clipe, da música Can't Be Tamed, as discussões sobre seu vestuário fetichista, sua dança provocante e o sugestivo cenário escolhido - uma gaiola - espalharam-se feito fogo.
genteee eu estou fazendo uma pesquisa e quero saber se a maioria das pessoas preferem a miley como esta agora ou antigamente
por favor respondam!!!
mas antes olhem o clip!!!

Um comentário:

  1. Eu acho que a MILEY é MILEY. Ela sempore vai ser DIVA!! Se ela quis mudar de estilo, não tem problema nenhum. So´n quero q ela pare de cantar. Suas mísicas continuo amando igualzinho. Talvez eu pefira um pouco mas ela antes. Bem pouqinho. Mas antenção: é estilo, não música. Se vc gosta mesmo da Miley Cyrus, n vai parar de gostar dela pq ela mudou o estilo. Ela só tá tentando uam coisa diferente e eu não vejo problema nenhum. I LOVE YOU, MILEY!! s2

    ResponderExcluir